Dúvidas Frequentes sobre o IH!

  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Delicious

Com a proximidade do Encontro de Pesquisadores Iniciantes das Humanidades, algumas dúvidas surgem entre os interessados em participar do evento. Visando esclarecê-las, elaboramos uma lista com as 5 perguntas mais frequentes a respeito do evento:

- Quem são os responsáveis pela avaliação dos trabalhos enviados pelos participantes do IH!?

Os resumos recebidos pela Comissão Organizadora do Encontro de Pesquisadores Iniciantes das Humanidades, são enviados para pareceristas da mesma área de conhecimento dos trabalhos. Se estes forem aprovados, o participante receberá em sua caixa de e-mail uma carta de aceite informando a aprovação.

- Caso meu trabalho seja reprovado eu posso ter acesso ao parecer?

Sim. É direito do participante ter acesso ao parecer, todavia o nome do parecerista não pode ser divulgado.

- Quantos trabalhos eu posso enviar para o IH!?

Cada participante pode estar envolvido em apenas um trabalho, como autor ou  como co-autor.

- O autor e o co-autor precisam estar presentes durante a apresentação do trabalho?

Sim. Para que o trabalho seja publicado nos Anais do evento é necessário que tanto o autor como o co-autor estejam presentes para a apresentação do mesmo.

- Caso eu não consiga enviar o meu trabalho completo, o meu resumo será publicado?

Sim. Todos os resumos que forem aprovados pelos pareceristas e apresentados por seu autor e co-autor  serão publicados nos Anais do IH!.

OBS: Caso sua dúvida não tenha sido sanada, pedimos que entre em contato conosco para que, juntos, possamos construir mais uma edição do IH!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Share and Enjoy

Esta entrada foi publicada em Atividades, I-Humanidades e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>