O início das aulas na Universidade Federal de Sergipe que estava previsto para o próximodownload dia 07 de Abril acaba de ser adiado sem previsão de retorno. A decisão foi tomada em decorrência da ocupação do prédio da CPD (Central de Processamento de Dados) por parte dos técnicos administrativos que se encontram em greve.

A  CPD é responsável pelo processamento das matrículas dos alunos e pela distribuição das salas, sem o funcionamento da central o retorno as atividades acadêmicas se torna inviável.

Entre as reivindicações dos servidores estão a redução da carga horária de trabalho e a  revogação do contrato firmado em outubro do ano passado entre UFS e Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares). Nesta quarta-feira , dia 02 de Abril,  foi realizada uma reunião com o reitor Angelo Antoniolli, onde após a discussão dessas pautas não houve um consenso em relação as reivindicações e a desocupação da CPD. Uma nova reunião com o reitor foi marcada para o próximo dia 04, sexta-feira,  e uma nova  assembléia está prevista para o dia 09, onde a desocupação da central será discutida, portanto fiquem de olho!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)